Castanhal empata contra o Gavião

Jogando na tarde desta sexta-feira, 16, o Castanhal Esporte Clube conquistou mais um ponto fora de casa no Campeonato Paraense 2021, no último lance da partida o meio-campo Gui Campana empatou o jogo 2 a 2. Na próxima próxima…

SÉRIE D 2021

DEFINIDOS OS ADVERSÁRIOS DO JAPIIM NA SÉRIE D! ⚽️🖤💛💪🏼 - A CBF divulgou no dia 27 de Março, o sorteio dos grupos e também a tabela de jogos dos clubes que disputarão a Série D 2021, conheça nossos…

LUTO

É com muita tristeza e profundo pesar que informamos o falecimento do Sr. Luzimar Reinaldo Barros Gonçalves e da Sra. Dra. Maria Nazaré de Almeida Gonçalves, proprietários da rede de Farmácias Reinafarma e da Faculdade Esamaz. Duas vidas dedicadas…

NOVO TÉCNICO

Após a saída do técnico Artur Oliveira, o Castanhal Esporte Clube anunciou a contratação do Técnico Cacaio, que deixa o Bragantino depois de duas temporadas. Seja Bem-vindo João Carlos Santos do Amaral - Professor Cacaio! 🤝🏼🖤💛 Principais conquistas: 🏆…

COPA DO BRASIL

Após 20 anos o Castanhal voltou a disputar a Copa do Brasil, infelizmente não conseguimos a classificação frente a forte equipe do Volta Redonda, mas ficaram muitos aprendizados e mais experiência na competição. Agora é continuar trabalhando forte para…

Seja Sócio-torcedor AURINEGRO!

Colabore com o Castanhal Esporte Clube e ajude nosso Japiim a voar alto! Programa de Sócio-torcedor AURINEGRO! 🖤💛 Temos diversos planos disponíveis para você colaborar com nosso Castanhal. PLANOS BÁSICOS, PLANOS PREMIUM E PLANOS CORPORATIVOS (para empresas). …

Castanhal 1×1 Tuna Luso

Na manhã desta quarta-feira, 10/03, o Castanhal arrancou o empate após cobrança de penalidade do atacante Pecel. Gols da partida: 17" Pedrinho (Tuna) / 51" Pecel (Castanhal). Confira os melhores momentos: Melhores momentos: Castanhal 1x1 Tuna Luso

Dia Internacional da Mulher

Neste 8 de março parabenizamos todas as mulheres pela força e dedicação. Nossa homenagem vai para todas as mulheres do mundo, em especial aquelas que torcem e vibram com nosso Japiim da Estrada. 🖤💛 #diainternacionaldamulher #diadamulher #castanhal #8demarço

Castanhal 1×0 Itupiranga

Debaixo de um forte sol o Japiim da Estrada consegue sua primeira vitória no Parazão 2021. O atacante Canga marcou de pênalti aos 11 minutos do primeiro tempo. Foto: Jivago Lemos (ASCOM)

Inscreva-se

Cadastre seu e-mail e receba o resumo das informações do Japiim da Estrada